Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Presença de Ivete Sangalo em cinema baiano causa alvoroço

Cantora participou da pré-estreia de Crô- O filme nesta segunda-feira (25)

• 25/11/2013 às 22:49 • Atualizada em 30/08/2022 às 1:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ivete Sangalo causou alvoroço durante a pré estreia de Crô-O filme, nesta segunda -feira (25), no shopping Barra. A cantora chegou pouco antes do filme começar,cercada de seguranças e uma legião de fãs. Marcelo Serrado, personagem principal da história, também esteve presente no local. Ao entrar na sala do cinema para falar sobre sua participação no longa, em que interpreta a mãe do personagem principal, Veveta falou sobre o prazer de atuar e o desejo de interpretar uma delegada em um novo projeto.
Veja também: Marcelo Serrado fala sobre 'Crô- O Filme' em dia de pré-estreia
Mas enquanto a artista discursava, uma longa fila se formava do lado de fora. O acesso ao local foi vetado pela produção do evento e alguns seguranças, com a entrada da musa do axé. Várias pessoas que aguardavam ansiosas para tietar Veveta, chegaram a reclamar da atitude e ficaram indignados. Alguns minutos depois, para a surpresa de todas, a artista saiu da sala rapidamente, dando apenas um aceno.
Mas se engana quem pensa que Ivete deixou o lugar. Logo após o breve discurso, a baiana voltou à sala para prestigiar o longa, ao lado de Marcelo Serrado. O registro foi publicado no Instagram oficial da cantora.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto