Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Preso homem que realizava arrastões na Garibaldi

A polícia continua fazendo rondas no Rio Vermelho e região em busca de outros três criminosos que também participaram dos roubos

Redação iBahia • 13/08/2017 às 8:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Cássio Almeida da Paixão, 22 anos, foi preso em flagrante, na tarde deste sábado (12), por guarnições da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Rio Vermelho) após realizar uma série de roubos na Avenida Garibaldi.
Segundo a PM, o criminoso e outros dois comparsas estavam em um veículo roubado de modelo Ford Fiesta, cor preto, placa NZL 9722, e realizavam arrastões a pedestres e em pontos de ônibus. O automóvel foi localizado trafegando em alta velocidade e perseguido por viaturas pela Rua Conselheiro Pedro Luís.
(Reprodução: Divulgação/ PM)
Durante a fuga, próximo ao Largo da Mariquita, o bandido que conduzia o veículo perdeu o controle e bateu em um coletivo. De acordo com o Cássio, outro homem estaria em uma motocicleta dando apoio a ação e teria efetuado disparos.
Com ele, foram encontrados várias bolsas femininas, carteiras, celulares e objetos pessoais roubados das vítimas. Os bens e o criminoso foram levados para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos, no Iguatemi. Os três criminosos que fugiram estão sendo procurados pela polícia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador