Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Preto comemora retorno à Fonte Nova: 'nossa casa'

Depois de fazer dois jogos fora de Salvador, tricolor recebe Grêmio e Coritiba na sequência da Série A

Redação iBahia • 22/09/2017 às 18:46 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ainda que não possa ficar no banco de reservas devido à expulsão na derrota para o Cruzeiro por 1x0, no Mineirão, o técnico Preto Casagrande fará o seu oitavo jogo desde que assumiu o Bahia, levando em consideração o período em que esteve como interino.
Nestas sete partidas que se passaram, foram dois triunfos, três derrotas e dois empates. Os dois jogos em que o time venceu foram contra São Paulo e Vasco, ambos na Fonte Nova, palco do confronto de domingo (24), às 19h, diante do vice-líder Grêmio. O fato de voltar a Salvador depois de duas partidas fora de casa - contra Atlético Goianiense e Cruzeiro - traz confiança para que a equipe consiga voltar a vencer na Série A. Já são três jogos de jejum.
(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
"Acho que a Arena é nossa casa, onde a gente se sente bem. Foi aqui que o Bahia teve as melhores apresentações. Tivemos bons jogos contra São Paulo e Vasco, onde vencemos e convencemos. Agora temos tudo para recuperar esse momento e conseguir um grande resultado", acredita o treinador.
Sob o seu comando, a única derrota em casa foi para o Botafogo, por 2x1. Uma partida considerada fora do comum por Preto. "O único jogo atípico nosso foi a derrota para o Botafogo, esse jogo tem que servir de lição para a gente. Temos que manter a atenção o tempo todo para isso não se repetir", alertou. Na ocasião, o Bahia sofreu o gol da derrota aos 46 minutos do 2º tempo.
O tricolor é 16º colocado no Brasileirão, com 27 pontos e apenas dois gols de saldo a mais que o São Paulo, time que abre a zona de rebaixamento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes