Salvador

Publicada em 07/03/2012 às 14h35. Atualizada em 07/03/2012 às 14h39

Primeira-dama de Salvador assume Secretaria da Saúde em abril


Tatiana, que é hoje subsecretária, vai assumir no lugar do atual secretário Gilberto José, que deixa a pasta para tentar um novo mandato como vereador


Da Redação
publicidade

A primeira-dama de Salvador, Tatiana Paraíso assume a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador a partir do dia 1º de abril, de acordo com a informações da assessoria de comunicação da SMS. Tatiana, que é hoje subsecretária, vai assumir no lugar do atual secretário Gilberto José, que deixa a pasta para tentar um novo mandato como vereador.

A Justiça Eleitoral estipulou o dia 31 de março como prazo máximo para saída do atual secretário do cargo para que ele possa concorrer nas próximas eleições. Com a saído de Gilberto, Tatiana Paraíso é a sucessora natural ao  cargo.

O prefeito João Henrique, a subsecretária, Gilberto José e o secretário de saúde do estado voltam à caítal baiana nesta quarta (7), depois de uma viagem a Brasília para reunião sobre a atual situação do Hospital Aristides Maltez.

Ainda de acordo com a assessoria da SMS, a reunião que contou com a presença do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e conseguiu arrecadar um aumento no repasse de verba de 20% para a instituição.

Tatiana ganhou mais visibilidade depois do Carnaval deste ano, quando foi fotografada aos beijos  ao lado do companheiro, o prefeito João Henrique, nos circuitos da festa.

Prefeito e subsecretária são fotografados em clima de romance no Carnaval






Tags: Novo mandato, Tatiana Paraíso, Secretaria Municipal da Saúde, Prefeitura
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação