Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Primeira etapa de reforma em São Joaquim será entregue em julho

Iniciada em 2012, a intervenção na feira ainda não entregou nenhum dos boxes reformados aos cerca de sete mil feirantes

• 28/02/2015 às 12:24 • Atualizada em 01/09/2022 às 23:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A primeira etapa da reforma da área dos boxes da Feira de São Joaquim será entregue em julho, segundo informou o secretário estadual de Turismo, Nelson Pelegrino, em reunião com feirantes. O trecho a ser entregue inclui a área da enseada, o cais para embarcações de turismo e de carga, além do espaço com restaurantes, boxes e bancas para comércio de frutos do mar, artesanato e artigos religiosos.
Foto: Divulgação
Iniciada em 2012, a intervenção na feira ainda não entregou nenhum dos boxes reformados aos cerca de sete mil feirantes. Com esta primeira etapa entregue, cerca de 500 comerciantes deverão migrar para o novo espaço. Diante do atraso, o governador do estado, Rui Costa (PT), disse, na semana passada, que precisaria refazer o projeto.
Apesar da previsão de entrega da primeira etapa, a ideia de Costa vale para as seis etapas restantes da reforma. Segundo a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), estão sendo desenvolvidos estudos a ser apresentados ao governo do estado, ainda sem data confirmada. A partir de então, será definida a melhor solução para a conclusão das obras de requalificação. Apesar de nenhuma etapa ter sido entregue, Costa quer concluir a reforma ainda em seu mandato, que vai até 2018.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia