Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > empregos e concursos
Whatsapp Whatsapp
EMPREGOS E CONCURSOS

PRODEB abre processo seletivo para jovens aprendizes

Participantes serão avaliados por meio de uma prova escrita, composta por 10 questões

Redação iBahia • 16/03/2017 às 14:37 • Atualizada em 27/08/2022 às 21:39 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (PRODEB) abre na sexta-feira (17) as inscrições destinadas a Jovens Aprendizes no período matutino.
Ao total, são 10 vagas disponíveis para jovens que tenham entre 14 e 24 anos e estejam cursando entre a 8ª serie do Ensino Fundamental e a 3ª serie do Ensino Médio e estejam matriculados no turno vespertino ou noturno, ou já tenham concluído a fase escolar.
As inscrições serão realizadas no CIDE - Capacitação, Inserção e Desenvolvimento, situado na Rua Lucaia, nº 03, no bairro do Rio Vermelho, das 8h às 18h da sexta-feira (17). Os candidatos deverão levar os documentos necessários, sendo um deles o Boletim Escolar do ano de 2016, apresentando as médias finais, não contendo reprovação, caso não tenha concluído o ensino médio.
Os participantes serão avaliados por meio de uma prova escrita, composta por 10 questões, prevista para o dia 23 de março de 2017. Na fase seguinte, os aprovados na prova escrita, serão submetidos a uma entrevista individualizada e depois uma dinâmica em grupo, que ocorrerá provavelmente dia 31 de março de 2017.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EMPREGOS E CONCURSOS :

Ver mais em Empregos e Concursos