Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Programa do Jô não tem previsão para voltar com edições inéditas

A emissora vai poupar o apresentador e dar o tempo que ele precisar para descansar e se recuperar

• 19/08/2014 às 17:33 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Jô Soares recebeu alta hospitalar no final da última semana, após passar um tempo internado por conta de uma infecção pulmonar, mas ainda não sabe quanto voltará ao trabalho. Por isso, a Globo ainda não tem previsão de quando o 'Programa do Jô' voltará a ter edições inéditas. A ordem, por enquanto, é seguir com reprises.
A emissora vai poupar o apresentador e dar o tempo que ele precisar para descansar e se recuperar. Segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira, é prioridade que Jô esteja 100% para voltar aos estúdios. Jô Soares X Câncer
Nesta semana, o colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia' afirmou que Jô Soares estaria com câncer de pulmão. De acordo com o jornalista, o apresentador teria sofrido uma parada cardíaca e o médico Dráuzio Varella, que é oncologista, teria sido chamado às pressas ao hospital. O fato foi desmentida pelo diretor do 'Programa do Jô'. Em um breve bate papo com o site Purepeople, Willem Van Weerelt negou a doença do apresentador e garantiu que ele pode ter alta a qualquer momento. "Isso é uma comédia. Jô está ótimo e falei com ele ontem. Pode ter alta a qualquer momento", disse Willem à publicação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto