Empregos

Projeto com cursos gratuitos de empreendedorismo prorroga inscrição

O público prioritário é composto por jovens e adultos negros com faixa etária entre 14 e 30 anos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O Afrotonizar, projeto de formação e promoção do empreendedorismo realizado em Salvador,  prorrogou as inscrições até 30 de junho. Os interessados vão poder participar de oficinas gratuitas sobre economia criativa, moda, cosméticos, gastronomia e audiovisual. A iniciativa, financiada pelo Fundo de Cultura da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), será realizada nos bairros do Centro, Liberdade, Plataforma e Uruguai.

O público prioritário é composto por jovens e adultos negros com faixa etária entre 14 e 30 anos, que se interessem em desenvolver atividades e práticas formativas para a melhoria de vida da população em seus territórios. O projeto ficará durante uma semana em cada bairro, de 3 a 8 de julho no Curuzu, de 10 a 15 de julho, no Espaço Cultural Alagados, de 17 a 22 de Julho, no Centro Cultural Plataforma e de 24 a 29 de Julho, no Centro Cultural Que Ladeira é Essa?. 

As oficinas serão realizadas no turno da tarde e ministradas por Naymare Azevedo, idealizadora do projeto assim como Luma Nascimento, também criadora do Circuito Rolezinho, Loo Nascimento, da Dresscoração, Larissa Fulana de Tal, do Coletivo Tela Preta, Angélica Moreira, do restaurante Ajeúm da Diáspora e Mona Soares, da Ewé Cosméticos. As inscrições podem ser feitas pelo site

Veja Mais