Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > teatro
Whatsapp Whatsapp
TEATRO

Projeto Polo Teatral abre inscrições até dia 30 de setembro

Os interessados devem se inscrever através do site, enviando formulário de inscrição completo

• 11/09/2014 às 9:19 • Atualizada em 01/09/2022 às 4:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Patrocinado pela Braskem e pelo Governo da Bahia, através do programa FazCultura, a primeira edição do Polo Teatral - Festival de Teatro do Interior da Bahia, abre inscrições até dia 30 de setembro. A supervisão do projeto é do diretor, ator e artista visual Fernando Marinho, com realização da Alltera Comunicação & Promoções e coordenação da Caderno 2 Produções Artísticas.
Serão selecionados quatorze espetáculos de grupos amadores ou profissionais baianos para se apresentarem durante o festival.
A proposta do programa é incentivar a produção teatral do interior do estado, através da seleção de espetáculos de grupos de teatro. As inscrições podem ser feitas através do hotsite Polo Teatral. Todos produtores de teatro e grupos do interior da Bahia podem fazer a inscrição, desde que atendam às disposições previstas no regulamento do festival. A divulgação dos selecionados acontecerá na segunda quinzena do mês de outubro. Clique aqui para ler o regulamento!Leia também Fernanda Souza retorna a Salvador com 'Meu Passado Não Me Condena' Espetáculo em homenagem a Gonzagão é levado às populações ribeirinhas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TEATRO :

Ver mais em Teatro