Empregos

Prova do processo seletivo para estagiários nível médio será realizada terça (9)

Candidato deve comparecer ao local da prova com trinta minutos de antecedência e precisa apresentar a identidade original com foto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A prova do processo seletivo do programa de estágio de ensino médio da Prefeitura Municipal de Salvador será realizada nesta terça-feira (09), na fundação Visconde de Cairú, situada na Rua do Salete, número 50, Barris. A relação dos candidatos inscritos e o horário da prova estão disponíveis no site www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br. O candidato deve comparecer ao local da prova com trinta minutos de antecedência e precisa apresentar a identidade original com foto.

Serão considerados documentos de identidade: carteiras expedidas pelas Secretarias de Segurança Pública; pelos Comandos Militares, passaporte brasileiro; Certificado de Reservista; Carteiras Funcionais expedidas por Órgão Público que, por Lei Federal, valham como identidade; Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação (somente modelo com foto aprovado pelo artigo 159 da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997).

Os 60 estagiários selecionados desenvolverão atividades no âmbito dos órgãos da administração direta da prefeitura, com carga horária de quatro horas. A bolsa concedida será R$ 494,94, acrescido do valor do auxílio transporte.