Festival de Verão

Publicada em 02/02/2014 às 02h10. Atualizada em 02/02/2014 às 02h29

Psi quebra tudo e defende o 'Lepo, Lepo'


Márcio Victor levanta o público do Festival de Verão com uma apresentação cheia de energia, recheada de sucessos e participação de Israel Novaes


Redação iBahia
(variedade@portalibahia.com.br)
publicidade

Depois de participar do show do sertanejo Luan Santana, Márcio Victor voltou ao Palco 2014 para o tão esperado show do Psirico, no Festival de Verão. Este ano, a apresentação que encerrava o festival foi antecipada, mas nem por isso deixou a desejar na animação. Márcio Victor sempre surpreende. O anúncio de sua entrada no palco foi feita através de uma montagem com apresentadores como xuxa, Gugu Liberato e Hebe Camargo chamando o Psi. Ele entrou na garupa de uma Harley Davidson.

Descalço, começou a cantar convocando as torcidas do Vitória e do Bahia. "E f... Márcio Victor apareceu...", gritou ele antes de cantar 'Periferia'.  'Arerê Geral' era apenas a quarta música do show e o público já pulava. Márcio Victor gritava: "Estou todo arrepiado. Sobe, sobe". Irreverente, o vocalista convidou os homens a tirarem a camisa. "Vou cantar e, quem não pular, vai morrer amanhã". O que se viu foi a massa pulando e rodando a camisa na mão. Ao som de 'Firme e Forte', público levantou os braços e acompanhou na palma da mão e fazia tudo o que o cantor mandava.

Brincando com o povo, Márcio cantarolou 'Água Mineral' da Timbalada e 'We are the Carnaval', que cantou a capela. Depois, convidou os fãs a cairem na lambada com direito a performance de bailarinos no palco e Diogo Preto, o ex-BBB. Mais surpresa: um video com artistas amigos cantando o 'Lepo,Lepo' surgiu no telão para não deixar dúvidas de quem é a música. No vídeo, apareceram Daniela Mercury, Solange Almeida (Aviões do Forró), Tomate e Luan Santana e outros, além de fãs.

Depois disso, Márcio voltou com outro figurino - camisa branca com gravata e calça pretas - o povo, claro, cantou junto. "Estou todo arrepiado". E quem disse que o povo queria parar de cantar? A brincadeira continuou a capela e só na coreografia. "Não tenho carro, não tenho teto, e se ficar comigo é porque gosta do meu hahahaha lepo, lepo / É tão gostoso quando..." . O vocalista se emocionou: "Minha mãe, deu tudo certo, Mainha", e agradeceu aos compositores da música. Tudo isso para colocar um fim na polêmica com o goiano Cristiano Araújo, que havia anunciado nas redes sociais que esta seria sua música do Carnaval.

A surpresa do show foi a participação do cantor Israel Novaes, que cantou com Márcio Victor a música 'Tchaca'. O goiano não se fez de rogado e mostrou seu rebolado. "Um dos grandes amigos, que abraçou o 'Lepo, Lepo' desde o início", disse Márcio. Israel, por sua vez, resposndeu: "Lepo, Lepo é da Bahia".

Após essa participação ainda tinha muito Psirico pela frente com músicas como 'Zuadinha', 'Dançation', 'Toda Boa', 'Mexe o Balaio', 'Chupeta', 'Sambadinha', 'No Psi', 'MeuPsi', 'Cotregum', 'Escovadinha', 'Festinha', 'Quebra desquebra', 'Uh papai chegou', 'Cole na corda' e muitas outras em uma seleção de tirar o fôlego, que fez do Parque de Exposições um verdadeiro carnaval. 





Tags: Festival de Verão 2014, Palco 2014, Psirico
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação