Nem Te Conto

Público depreda clube após cancelamento de show da dupla Henrique & Juliano

A administração do clube afirma que o prejuízo deve passar de R$ 100 mil

Agência O Globo

A ausência de Henrique & Juliano numa apresentação marcada para o último domingo (12) em Itaboraí, no Rio de Janeiro, causou revolta em parte do público.

(Reprodução: Instagram)

O clube Vera Gol Esporte e Lazer, no Outeiro das Pedras, foi depredado e saqueado por fãs revoltados com a falta da dupla. Um vídeo publicado nas redes sociais mostra vidros quebrados e objetos sendo furtados. "Show cancelado sem nenhuma explicação. População depredando e causando muita confusão", relatou um dos pagantes, que filmava o local.

A assessoria do evento relatou que os artistas não conseguiram embarcar de Curitiba, onde participaram do “Festeja”, para o Rio de Janeiro por causa do mau tempo. A administração do clube afirma que o prejuízo deve passar de R$ 100 mil, e o local deve ficar fechado por alguns dias. Ninguém foi preso.

Nas redes sociais da dupla, até a manhã desta segunda-feira, ainda havia o vídeo divulgando o evento com o link para os fãs comprarem os ingressos. Procurada, a assessoria de imprensa de Henrique e Juliano informou que eles ainda irão se posicionar sobre o assunto.