Bahia

Quadrilha de assalto a ônibus é presa em Juazeiro

Já identificados, os outros integrantes do bando estão sendo procurados pela polícia

Redação CORREIO (redacao@correio24horas.com.br)
Publicada em Atualizada em

Integrantes de uma quadrilha que assaltava ônibus interestaduais, casas lotéricas e estabelecimentos comerciais em Barreiras e região, foram presos durante operação policial no interior do estado no final de semana.


Profeta Soares Nogueira, 25 anos, Ricardo de Sena dos Santos, 20, e Mardone Luís dos Santos, 18, foram presos pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Três carros, um deles roubado em Irecê, uma espingarda, uma pistola e certa quantidade de cocaína foram apreendidos com o grupo.


Entre os crimes praticados pela quadrilha estão três assaltos a ônibus interestaduais, extorsão mediante um seqüestro em Irecê, roubos a casas lotéricas, postos de combustíveis e outros estabelecimentos comerciais em Barreiras e na cidade de Palmas, no estado do Tocantins, além de roubos de veículos em Cristópolis.


Já identificados, os outros integrantes do bando estão sendo procurados pela polícia. Profeta, Ricardo e Mardone foram autuados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, receptação, roubo e extorsão mediante seqüestro. O trio ficará custodiado na carceragem da 11ª Coorpin, em Barreiras, 857 km de Salvador.

Comentários