Bahia

Publicada em 15/08/2011 às 18h29. Atualizada em 15/08/2011 às 18h30

Quadrilha de assalto a ônibus é presa em Juazeiro


Já identificados, os outros integrantes do bando estão sendo procurados pela polícia


Redação CORREIO
(redacao@correio24horas.com.br)
publicidade

Integrantes de uma quadrilha que assaltava ônibus interestaduais, casas lotéricas e estabelecimentos comerciais em Barreiras e região, foram presos durante operação policial no interior do estado no final de semana.

Profeta Soares Nogueira, 25 anos, Ricardo de Sena dos Santos, 20, e Mardone Luís dos Santos, 18, foram presos pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Três carros, um deles roubado em Irecê, uma espingarda, uma pistola e certa quantidade de cocaína foram apreendidos com o grupo.

Entre os crimes praticados pela quadrilha estão três assaltos a ônibus interestaduais, extorsão mediante um seqüestro em Irecê, roubos a casas lotéricas, postos de combustíveis e outros estabelecimentos comerciais em Barreiras e na cidade de Palmas, no estado do Tocantins, além de roubos de veículos em Cristópolis.

Já identificados, os outros integrantes do bando estão sendo procurados pela polícia. Profeta, Ricardo e Mardone foram autuados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma, tráfico de drogas, receptação, roubo e extorsão mediante seqüestro. O trio ficará custodiado na carceragem da 11ª Coorpin, em Barreiras, 857 km de Salvador.





Tags: Juazeiro, Quadrilha, Assalto a ônibus, Presa
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do Portal iBahia; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural