Bahia

Publicada em 02/11/2012 às 17h35. Atualizada em 02/11/2012 às 17h35

Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito em Posto da Mata


Duas outras pessoas sobreviveram e foram socorridas para o Hospital


Da Redação
publicidade

Quatro pessoas morreram em um acidente ocorrido por volta das 4h30 desta sexta-feira (2), em Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, no sul da Bahia, de acordo com informações do posto da Polícia Militar da região. As vítimas fatais foram identificadas como Artur Souza Ramos, 4 anos, Indiara Souza dos Santos, 24, Edilene de Jesus Souza, 40 e Bianca Oliveira da Silva da Silva, 15. As três primeiras pertenciam a mesma família.

Duas outras pessoas sobreviveram e foram socorridas para o Hospital Municipal de Posto da Mata e depois foram transferidos para o Hospital Municipal Teixeira de Freiras.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas. O corpo da criança foi velado nesta tarde no Espaço Cultural de Posto da Mata. Ainda segundo a polícia, as vítimas estavam retornando de uma festa de aniversário, quando o motorista, Ronildo Guerra das Neves, 38 anos, perdeu a direção do veículo que estava em alta velocidade e bateu em um poste.

O condutor é uma das vítimas fatais que estão internadas. A outra pessoa é Yorrane Figueiredo de Souza, de 14 anos. Todas as vítimas moravam no distrito. Três corpos ainda não foram liberados do Departamento de Polícia técnica de Teixeira de Freitas.

Matéria original Correio 24h
Quatro pessoas morrem em acidente de trânsito em Posto da Mata





Tags: Acidente, Morte, Posto da Mata, Nova Virçosa
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação