Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Quente! Veja quais são as características sexuais de cada signo

Descubra como você e seu parceiro podem se entender na cama segundo a astrologia

• 25/04/2016 às 23:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Se você curte astrologia e quer saber se a sua pessoa amada combina com você quando o assunto é sexo, pode prestar atenção nas nossas dicas abaixo. Reunimos as preferências de cada signo de acordo com o astrólogo Nabuco Barros, a partir de suas características pessoais. Confira se o seu está certo e descubra do que seu parceiro(a) gosta!
Áries
Arianos tatam encontros sexuais como conquistas, mesmo que seja com o mesmo parceiro de sempre. Ele tem a necessidade de conquistar e seduzir a pessoa, e faz disso um desafio a ser vencido. Os arianos não costumam gostar de preliminares demoradas, mas só se sentem satisfeitos ao alcançar um final que seja bom para os dois. A pessoa de áries prefere sempre tomar a iniciativa, por serem muito competitivos e se sentirem no comando.
Touro
Preguiçoso, o taurino gosta de ser levado na cama. Porém, é perseverante depois e não descansa até que seja alcançado um final satisfatório para ambos. No sexo, o taurino leva algum tempo para se ligar a outra pessoa, mas quando o faz, ele mantém a excitação durante muito tempo.
O taurino gosta de parceiro fixo e de cenários tradicionais para a relação, não curtindo muitas variações ou "experimentos" na cama.
Gêmeos
O geminiano tem o sexo como algo divertido e prazeroso, tendo o compromisso como algo dispensável. O ser de gêmeos dispensa sentimentos fortes e é muito ligado ao físico.
O geminiano não sente necessidade de amar, ele quer um companheiro para fazer sexo, e gosta especialmente do jogo de sedução que leva a ele. Para ele, esperar por algo sensual que pode acontecer já é emocionante por si só, e se torna ainda mais excitante quando realmente acontece.
Câncer
Câncer trata o sexo como algo sagrado e que faz parte de um sentimento maior, servindo como uma "coroação" para ele. O nativo de câncer sempre quer fazer o ato mais sensual e ardente possível.
O sexo é uma expressão de amor e confiança, e o canceriano exige fidelidade.
Leão
O leonino se envolve no sexo para sua satisfação pessoal. Eles exigem atenção e um ato completo, não sendo muito difícil satisfazê-los; atenção é o único alimento para sua vaidade, que precisa ser estimulada, tanto na cama como em outras áreas de sua vida.
Virgem
Os virginianos buscam a perfeição e não tratarão o sexo de outra maneira. Eles aplicam qualquer coisa para atingi-la, mas de maneira técnica: o que fazer e como fazer. As emoções também são secundárias para a pessoa do signo de virgem. Fazer amor com um virginiano é um exercício de paciência e tolerância. É do seu jeito ou de jeito nenhum.
Libra
Para o ser de libra, o sexo se resume em compartilhamento. Duas pessoas dedicadas a fazer com que o outro se sinta feliz e satisfeito. A manifestação é de alegria, de equilíbrio e harmonia. Para o libriano, duas pessoas se tornam uma. A essência, para o libriano é encontrar o equilíbrio dos opostos e se completar. O ato sexual é uma atividade onde a união simbólica se torna física.
Escorpião
O escorpiano costuma ser ligado pela dimensão emocional do sexo e todas as atividades eróticas. Para ele, a atração, o desejo e a paixão são os verdadeiros prazeres do sexo. Quanto mais intensas elas forem, melhor para ele.
Sagitário
Fufaz, o sagitariano é aparentemente desligado de desejo, luxúria, e sentimentos associados. Portanto, é difícil de ser seduzido, mas muitas vezes é considerado atraente. Sexo pode ser rápido ou incrivelmente intenso e apaixonado.
Sagitarianos se interessam principalmente por pessoas fora de alcance, por terem uma ligação intensa com o sentimento da saudade.
Capricórnio
Essa pessoa prefere planejar seus encontros sexuais e proceder de acordo com o plano. A sedução é percebida como cooperação, as preliminares como um aquecimento e as relações sexuais como o trabalho final. Este deve demorar e deve ter um efeito duradouro.
O nativo de capricórnio se destaca no ato sexual pelo seu comprometimento e perseverança. Ele deve levar grande tempo e ser memorável.
Aquário
O aquariano não tem muita vocação para a rotina e no sexo deste signo é difícil descobrir quem seduz quem, ou de quem é a iniciativa. Ele é um ser sensível às necessidades e reações do seu parceiro, mas não é fácil para ele entender da mesma forma. O aquariano parece querer muito mais do ato do que a sua satisfação pessoal. A relação torna-se, cada vez mais significativa, quanto mais os dois se envolvem em intimidade.
Peixes
Muito atencioso e carinhoso, o ser de Peixes é muito sensível às necessidades do parceiro, a ponto de esquecer suas próprias, se apresentando muitas vezes desesperado para satisfazer o outro. As preliminares são longas, às vezes substituindo a relação sexual.
Se você quer conhecer pessoas verdadeiras e especiais, que tem o mesmo interesse que você em conquistar uma relação duradoura, ou mesmo se procura apenas um encontro casual, conheça o Lovoo! O canal do iBahia que lhe dá opções e te torna uma opção para o cupido.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento