Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Questionada pelos fãs, Wanessa Camargo comenta briga dos pais

Cantora postou uma declaração para os seguidores na madrugada desta quarta (01)

• 01/10/2014 às 18:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:00 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Desde que a briga entre Zezé Di Camargo e Zilu ganhou as redes sociais, a filha dos dois, Wanessa Camargo, tem sido questionada pelos fãs sobre seu posicionamento. Na madrugada desta quarta-feira (01), a cantora decidiu se pronunciar sobre o caso, mas deixou claro que não vai se posicionar sobre qual lado ela apoia.
"Gostaria que vocês se colocassem no meu lugar por alguns instantes e entendessem o que estou passando! Nossa família está passando por um momento muito difícil e qualquer declaração minha nesse momento pode atrapalhar o que tenho buscado trazer para todos nós: paz! Como me colocar em algum lado, se amo os dois lados incondicionalmente?! Tenho tentando ajudar da melhor maneira que posso, mas não posso agir, fazer ou falar por eles! Quando tenho que dizer algo a eles, digo para eles. E não será aqui ou através de qualquer veículo público que o farei. Não posso entrar no fogo cruzado, pois só traria mais confusão! E não importa, pois estando errados ou não, eu sempre estarei para minha mãe e meu pai, presente com amor, buscando sempre trazê-los para a conciliação! Por isso peço com toda educação e respeito a suas opiniões: não os ofendam aqui! São meus pais e os defenderei e estarei ao lado dos dois até a morte! Obrigada e por favor, se tem algum carinho por mim ou por minha família, respeitem o que estou pedindo! Obrigada! Luz e amor para todos nós", postou Wanessa.
Início da briga
O começo da polemica aconteceu no último final de semana, quando Zezé passou a criticar Zilu nas redes sociais. "Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros (como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, nãotabonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?", disse ele, que, após ser criticado, explicou o motivo do desabafo.
Revoltada com toda a situação, Zilu procurou à delegacia para buscar orientações de como deverá agir judicialmente acerca das criticas que recebeu do cantor. Segundo o programa 'Balanço Geral SP' da TV Record, ela teria ficado ofendida com as palavras do ex-marido, mas ainda são sabe se vai abrir um processo contra o sertanejo.
Internação
Gian sofreu um AVC e foi internado
Mas Zilu não foi a única a ser 'atacada' por Zezé. Ele também fez um comentário sobre a melhor amiga dela, Tati Morato, esposa do cantor Gian, que faz dupla com Giovani. "Inclusive uma dessas pessoas desse complô é melhor amiga da Zilu, é esposa hj do Gian, da dupla Gian e Giovane (sic). Vcs sabiam q ela ae conheceu ele ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado. Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o msm. Q moral eles tem (sic) pra julgar e me aporrinhar!!", escreveu Zezé na ocasião.
Após a declaração do sertanejo na internet, Gian passou a se sentir mal. Ele chegou a sofrer um AVC e deu entrada no Hospital Albert Einstein, no Morumbi, em São Paulo. Em entrevista ao jornal 'Extra', o músico afirmou que acredita que um dos motivos que possa ter contribuído para seu problema de saúde foi justamente a polêmica nas redes sociais.
"Vi umas notícias na internet relacionadas ao Instagram da minha mulher e fiquei incomodado quando li algumas colocações inadequadas e mentirosas. Ela tem quase 200 mil seguidores e isso incomoda algumas pessoas. E isso tudo me aborreceu. Não sei se foi por isso, mas logo depois comecei a me sentir mal". revelou ele.
Armação?
Para a atual namorada de Zezé, a jornalista Graciele Lacerda, tudo não passou de uma mentira de Gian. "Foi armação. Tem AVC e dá entrevista", escreveu ela ao responder um seguidor nas redes sociais. O hospital onde o músico se internou, no entanto, afirmou que ele realmente sofreu um AVC: "O Hospital Israelita Albert Einstein informa que Sr. Aparecido dos Reis Morais (o cantor Gian), foi internado em 29/09/2014 ás 00:32, devido ao quadro de Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. O paciente permanece internado em estado estável, ainda sem previsão de alta".
Declaração
Após toda a confusão, Giovani, que já tinha mostrado ser a favor de Zezé e até criticou a cunhada Tati, voltou à internet para negar que seu irmão Gian tenha ido ao hospital por conta de Zezé. Ele ainda afirmou que tanto ele quanto Gian são amigos do sertanejo há mais de 20 anos e nunca tiveram problemas com ele.
"A todos que perguntaram quero dizer que estou em oração pelo meu irmão o amo e estou rezando pelo restabelecimento da saúde dele, e dizer que não existe nenhuma ligação com o caso de saúde dele com o Zezé. Somos amigos do Zezé há mais de 20 anos entre eu Gian e Zeze só existe muito respeito e amizade. As pessoas por ai falam demais são maldosas. Meu irmão se sentiu mal por problema de saúde e nao foi causado pelo nosso querido amigo Zeze de Camargo. Não existe nenhuma ligação, o estado de saúde do meu irmão com qualquer problema com o Zezé. Até porque nunca existiu problema entre nós, somos todos amigos e nos respeitamos muito! Isso não existe! Pensem bem os meios de comunicação antes de publicarem algo mentiroso! O meu irmão está bem e estamos felizes pela rápida recuperação dele. Abraços e com Deus todo mundo", postou ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto