Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Radamés teria terminado noivado com Viviane Araújo pelo celular

Jogador sofreu represália dos fãs nas redes sociais após o anuncio do término

Redação iBahia • 07/09/2017 às 9:30 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Resultado de imagem para viviane araujo radames ibahia
(Reprodução: TV Globo)
O mês de setembro começou com uma surpresa não muito boa para os fãs do casal Viviane Araújo e Radamés. Os pombinhos que estavam noivos e pretendiam subir ao altar logo logo anunciou o término da relação deixando os seguidores da dupla bastante chateados com o fim. Mas nesta quinta-feira (7), uma bomba foi jogada pelo jornal 'Extra' sobre o término do noivado: O jogador teria colocado um ponto final na relação através do telefone.

Radamés teria ligado para a atriz com a decisão de acabar com a relação de quase dez anos. Do outro lado da linha, Vivi, pega de surpresa, chorava sem parar, inconformada com o fim do relacionamento.

Bloqueio de fãs

Em quase dez anos de relacionamento, Radamés Martins foi testemunha da popularidade e do carinho do público com Viviane Araújo. Depois de dar fim ao noivado com a atriz, o jogador passou a conhecer a ira dos fãs da ex. Ele vinha sendo atacado em sua conta no Instagram desde o anúncio do término, feito por Vivi na última segunda-feira. O ataque foi tanto que Radamés resolveu bloquear sua página para comentários.

O fim

A crise já se arrastava há mais de um mês. De um lado, estava Radamés Martins, pressionando pela data do casamento e alimentando o sonho de, finalmente, formar uma família. Do outro, Viviane Araújo, estreando peça em São Paulo, com papel garantido na próxima novela de Aguinaldo Silva, e cada vez mais dedicada à carreira. Diante do impasse, o fim, anunciado na segunda-feira pela Rainha de Bateria do Salgueiro em sua conta no Instagram: “Chega ao fim mais um ciclo em minha vida! Foi bom enquanto durou! Vida que segue”.

Resultado de imagem para viviane araujo radames ibahia
(Reprodução: TV Globo)

Viviane, de 42 anos, tornou público o término, mas foi o jogador, de 31, quem decidiu dar um ponto final na relação de quase dez anos — eles ficaram noivos em dezembro de 2015. “Ela é louca por ele e está sofrendo. Ela vinha tentando salvar a relação. Radamés queria uma posição dela sobre o futuro deles juntos”, revela uma amiga da atriz ouvida pelo EXTRA.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto