E. C. Bahia

Publicada em 03/01/2013 às 12h12. Atualizada em 03/01/2013 às 12h53

Rafael Gladiador defenderá o DC United, time dos Estados Unidos


Atacante tricolor será emprestado para ganhar experiência. No novo clube ele terá a companhia de dois brasileiros


Da Redação
(esportes@portalibahia.com.br)
publicidade

Rafael, 20 anos, subiu para o profissional em 2011

Ano novo, vida nova. O atacante Rafael vai mudar de ares em 2013. Revelação das divisões do Bahia, ele defenderá o DC United, dos Estados Unidos, por empréstimo. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, nesta quinta-feira (3), dia da apresentação tricolor, no Fazendão.

Rafael tem 20 anos e foi promovido ao time profissional em 2011. Pela equipe principal do Bahia, ele fez 36 jogos e marcou 10 gols. Sem destaque nas poucas oportunidades que teve, o centroavante será emprestado por uma temporada. De acordo com o clube, haverá uma compensação financeira pelo negócio e ele pode ser vendido ao DC United, que tem sede na capital americana - Washington.

Nos Estados Unidos, o jogador terá a companhia dos brasileiros Raphael Augusto e Marcelo Saragosa, atletas do clube americano. Rafael participará de parte da pré-temporada tricolor e viaja em 15 dias.

Leia mais sobre o Bahia





Tags: Rafael, Bahia, DC United, Estados Unidos, Empréstimo, Mercado da Bola
{{ commentsTitle }}
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
{{comment.username}} {{comment.creation_tstamp*1000 | date:'dd/MM/yyyy - HH:mm'}}
{{comment.comment}}
  • {{comment.dislike_count | number}}
Comentário aguardando moderação
Agenda Cultural