Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Rainer Cadete fala sobre mudança para personagem: "sofri muito"

Ator perdeu 10kg, depilou todo o corpo e precisou passar um período na Espanha para fazer aulas de corpo e voz

• 30/06/2015 às 18:25 • Atualizada em 29/08/2022 às 6:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Quem vê Rainer Cadete fazendo sucesso em 'Verdades Secretas' ao dar vida ao personagem Visky nem imagina o que o ator precisou passar para chegar ao tom ideal do papel. Em entrevista ao 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta terça-feira (30), Rainer explicou que passou por uma mudança radical.
Antes e depois de Rainer Cadete
"Emagreci 10 quilos. Foi muito trabalho. A gente pensa que ele só coloca um batom e acontece, mas não é só isso. Fui para a Espanha, passei dois meses lá, estudei corpo e voz, fiz aula de passarela. Usar o salto alto é bem difícil, e eu tive que me depilar. Sofri muito", disse ele.
O ator contou ainda que, para se entregar por completo ao personagem, chegou a fazer depilação completa: "eu fiz tudo, e com cera. Eu queria saber qual era a sensação, já que isso não fazia parte do meu mundo. Decidi: 'Vou fazer, vou me submeter a tudo'. E é dolorido... Tudo pela arte! Fazer as sobrancelhas, fazer as unhas.... Quando eu me olho no espelho, quando vejo o Visky na televisão, eu não consigo me ver. Acho tão interessante. Parece que deu certo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto