Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Reabertura do Engenhão é confirmada para o dia 7 de fevereiro

Primeira parte do estádio será entregue no fim de janeiro e Botafogo poderá voltar à sua casa em jogo da terceira rodada do Estadual

• 24/01/2015 às 21:12 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Redação GoalApós uma reunião entre o presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, e o Secretário Executivo de Coordenação do Governo do Rio de Janeiro, Pedro Paulo, a reabertura do Engenhão foi finalmente marcada. A conversa entre os dois homens durou duas horas e ficou acertado que o estádio será oficialmente reaberto no dia 7 de fevereiro.
O Engenhão, como é popularmente conhecido o Estádio João Havelange, está em obras desde 2013, quando foi interditado devido a problemas estruturais. A primeira fase da reforma será finalizada no dia 31 de janeiro e o Botafogo poderá receber seus torcedores em casa no jogo contra o Bonsucesso, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. “A reunião foi extremamente positiva. Levantamos questões de funcionamento. É importante frisar que o jogo de amanhã (o amistoso contra o Shandong Luneng) está mantido com portões fechados e a prefeitura não tem responsabilidade por isso. O Botafogo está extremamente satisfeito e contamos que dia 7 seja um grande encontro da torcida com o time e o estádio”, disse o mandatário.Entretanto, apenas os 20 mil lugares do anel inferior, além dos camarotes e cabines de imprensa serão liberadores nesta primeira fase das obras. A segunda fase começa em abril, com o início da instalação das cadeiras nas arquibancadas superiores. A liberação total do Engenhão acontece apenas em julho.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes