Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Rede Bahia e CDL renovam acordo para Liquida Salvador 2015

Este ano, a iniciativa será realizada de 27 de fevereiro a 9 de março com mais de 7 mil pontos de vendas

• 25/02/2015 às 12:59 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na manhã desta quarta-feira (25), representantes da Rede Bahia e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) oficializaram a parceria para a realização da 17ª edição da Liquida Salvador, que começa na sexta-feira (27) e vai até o dia 9 de março.
Assinatura da parceria foi realizada na sede da Rede Bahia, em Salvador
Frutos Gonzales Dias Neto, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Bernardo Carvalho, coordenador do projeto, falaram sobre a importância da ação para a economia da cidade. "É a maior liquidação do Brasil e tem um longo período, com sorteio de carros e motos. É também uma oportunidade de qualificação de um profissional temporário conseguir um emprego efetivo. O diferencial da Liquida Salvador é a sua credibilidade e esse ano vamos investir nos lojistas de bairros", pontuou. A expectativa é que sejam gerados mais de R$550 milhões em negócios durante a liquidação.
Para João Gomes, Diretor Executivo de Televisão da Rede Bahia, a Liquida Salvador é uma oportunidade de movimentação da economia da capital. "Estamos juntos nessa parceria desde a primeira edição. A Liquida Salvador tornou-se modelo de exportação para outros estados e é uma oportunidade de levar ao leitor, ao ouvinte, ao internauta o máximo de informações possíveis sobre os descontos reais. Essa é uma parceria que conta com o nosso apoio incisivo", disse. NovidadesA 17ª edição do projeto terá mais de 7.500 pontos de vendas, entre os dias 27 de fevereiro e 9 de março. De acordo com Frutos Gonzales Dias Neto, presidente da CDL, este ano serão sorteados 4 carros, entre eles um Audi e mais 20 motos modelo Dafra. O sorteio será realizado na Praça da Piedade, no dia 20 de março, às 17h. Ainda segundo o Gonzales, cerca de 70% das lojas participantes desta edição são de lojas instaladas em bairros.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador