Novelas

Redenção de Bibi e final feliz ao lado de Caio marcam o fim de 'A força do querer'

Trama ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais durante a noite

Agência O Globo e Redação iBahia

Um último capítulo de tirar o fôlego. “A força do querer” terminou ontem fazendo jus ao sucesso de sua jornada. E trazendo a redenção de Bibi (Juliana Paes), que, de presidiária virou escritora, advogada e teve final feliz ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi). Um beijo comemorado nas redes sociais.

(Reprodução: Twitter)

(Reprodução: Twitter)
E por falar em beijo... Ivan (Carol Duarte) surpreendeu Claudio (Gabriel Stauffer) e o público com o singelo selinho em seu grande amor. E se mostrou realizado com o tão sonhado peitoral masculino. Nas redes sociais os internautas comemoraram o final feliz do personagem e protestaram contra o preconceito. "Sexualidade e gênero não depende um do outro. Espero tenham entendido", comentou um. "Ivan e Cláudio... O amor vence!", disse outro. Realizado também ficou Nonato (Silvero Pereira), que brilhou como Elis ao lado das Divinas Divas, numa homenagem a Rogéria.

(Reprodução: Twitter)
Já Jeiza (Paolla Oliveira) mostrou seus três lados: agarrou o cinturão do UFC, botou ordem no Morro do Beco e ainda se derreteu pelos filhos que teve com Zeca (Marco Pigossi). "Zeca e Jeiza é a prova vive que Marrenta e Marrento se dá", comentou uma espectadora. "Sempre suspeitei que Jeiza e Zeca dariam certo", disse outra. E Ritinha (Isis Valverde) cantou seu canto em águas americanas.

A ação ficou por conta de Rubinho (Emilio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo). Uma sequência eletrizante mostrou a guerra dos traficantes, culminando na morte do ex de Bibi e na prisão do “passarinho”. O final não agradou tanto os telespectadores que queriam ver Rubinho vivo pagando o que fez para Bibi. "Rubinho não tinha que ter morrido , tinha que ter ficado vivinho pra pagar tudo q fez com a Bibi!", pediu uma internauta. "Sabe que achei triste Rubinho ter morrido pq não viu a Bibi dar a volta por cima e ainda ter certeza do chifre com o Caio", comentou outra. "Eu queria q o Rubinho tivesse sofrido mais, a morte foi pouco pra esse embuste", escreveu uma espectadora.

(Reprodução: Twitter)

Nas redes sociais o capítulo ficou entre os assuntos mais comentados da noite. A hashtag AForcadoQuererFinal conquistou o topo dos treding topics mundiais no Twitter.