E. C. Bahia

Régis após goleada: 'Dá tranquilidade para chegar 100% no Ba-Vi'

Bahia terá dez dias de preparação até o clássico, no dia 18

Redação Correio 24 horas
- Atualizada em

A goleada por 6x1 sobre o Vitória da Conquista, na noite de quarta-feira (7), na Fonte Nova, melhorou o astral do elenco do Bahia. Autor de um gol na partida, o meia Régis comentou a situação após o treino desta quinta (8), no Fazendão.

Régis afirma que a goleada deixa o Bahia mais tranquilo para o Ba-Vi (Felipe Oliveira / EC Bahia)

O foco tricolor agora está no Ba-Vi, dia 18, no Barradão. E o time não entra mais em campo até o clássico, daqui a dez dias. “Extremamente importante o triunfo de ontem para nos dar tranquilidade para treinar nessa folga do Carnaval e chegar 100% contra o Vitória, que é o clássico, o jogo de começo de temporada que mais tem visibilidade aqui em Salvador, que todos esperam. Isso nos traz a confiança para chegar bem”, analisou Régis.

“Nossa equipe sabe muito bem do que somos capazes. Um clássico se resume em detalhe, a gente não dá pra prever o que vai acontecer. Claro que a gente vai totalmente preparado para fazer um grande jogo, sabemos que vai ser difícil dentro da casa deles e sabemos também que agora vai ter a nossa torcida para favorecer a gente. E vamos trabalhar essa semana que vai ter na parada do Carnaval. O começo de ano não foi o que a gente esperava, mas tenho certeza que com esse triunfo a gente vai chegar muito forte no clássico”, projeta.

O meia está na briga para recuperar a posição de titular que perdeu no segundo semestre do ano passado. Mesma situação do centroavante Hernane, grande personagem da última partida, com três gols marcados. “Você vê no semblante dele o alívio, por tudo que ele passou. É um cara que se dedica 100% tanto na recuperação do tratamento dele quantos nos treinamentos. Ele sabe da importância dele dentro da nossa equipe e a gente ficou muito feliz pelo que ele fez”, comenta Régis.