Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Relembre casais de famosos que terminaram relacionamento em 2015

Kaká e Carol Celico, Solange Almeida e Wagner Miau, Gusttavo Lima e Andressa Suita foram alguns deles

• 27/08/2015 às 12:17 • Atualizada em 31/08/2022 às 20:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Relacionamentos amorosos sempre têm altos e baixos e no mundo das celebridades isso também não é diferente. Mas parece que este ano "a bruxa" andou solta e fez com que com vários famosos se separassem. Entre os meses de janeiro e agosto, mais de 10 casais decidiram dar um basta nos namoros/noivados e até casamentos. Confira alguns deles:
Foto: ArteiBahia
Gusttavo Lima e Andressa Suita - A novidade foi anunciada pelo próprio sertanejo durante a gravação do programa 'Esquenta' na quarta-feira (26). "Acabou. Essa loucura de viagens muda a minha vida", afirmou ele ao 'Gshow'. Musico e loira estavam juntos há mais de dois anos e tinham planos de se casar em 2016.
Joelma e Chimbinha - O casamento da loira com o musico chegou ao fim no dia 19 de agosto após 18 anos juntos. A assessoria de imprensa delas divulgou uma nota onde anuncia a separação e explica que os compromissos profissionais com a banda Calypso seguem normalmente em todo o Brasil.
Sabrina Sato e João Vicente - A informação, divulgada pelo colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', foi confirmada pela irmã e assessora da japa, Karina Sato, em contato com o 'Ego' no mês de maio. O fim do relacionamento foi devido a distância, já que Sabrina mora em São Paulo e ele no Rio. A separação, por sinal, foi em comum acordo.
Solange Almeida e Wagner Miau - A confirmação do fim do casamento dos baianos foi feita pela cantora em entrevista ao site 'Ego', no mês de abril deste ano. "Já estava chato, sabe? Algumas pessoas da imprensa e do meio falando inverdades. Então achei melhor acabar logo com a especulação porque ninguém traiu ninguém", disse Sol na época.
Kaká e Carol Celico - Os dois anunciaram a separação em julho através de um comunicado enviado à imprensa. O conteúdo foi publicado pelo colunista Bruno Astuto, da revista 'Época'. No texto, Carol afirmou que a decisão foi a mais difícil de sua vida, mas que eles seguem amigos.
Julia Lemmertz e Alexandre Borges - Após 22 anos, chegou ao fim o casamento de dos casais mais conhecidos no mundo das celebridades. Os dois, que tem um filho, Miguel, de 14 anos, confirmaram a separação em julho e não moram mas juntos. Latino e Rayanne Morais - O músico divulgou uma nota à imprensa na tarde dia 17 de julho, um ano após o casamento com a modelo, onde comentou sobre a decisão. Em um trecho, Latino cita a suposta traição de Rayanne, mas não confirma se houve ou não o ato. Marcos Pasquim e Lucienne Moraes - Os dois estavam juntos desde maio de 2012 e tinham oficializado a união em março de 2014. Antes de a empresária, Marcos se relacionou com Suzana Pires e Fabiana Kherlakian, com quem ele tem uma filha, Alicia, de 11 anos. A separação foi anunciada no inicio de agosto deste ano. Paolla Oliveira e Joaquim Lopes - O relacionamento deles durou quase seis anos e terminou em fevereiro deste ano. A empresária de Paolla, Mariana Nogueira, confirmou a informação e disse que a separação aconteceu de maneira amigável. Paolla e Joaquim começaram a namorar depois que o casamento do ator com Thais Fersoza chegou ao fim.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto