Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Relembre casais do BBB que curtiram muito debaixo do edredom

As noites embaixo dos edredons no BBB, são peças fundamentais para deixar o reality mais apimentado

Redação iBahia • 18/01/2017 às 10:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Assim como nas edições anteriores do Big Brother Brasil, as noites embaixo dos edredons foram peças fundamentais para deixar o reality mais apimentado. Pensando nisso, o iBahia fez uma lista dos participantes que também já trocaram beijos e amassos na casa mais vigiada do Brasil. Confira:

BBB2 – Marcados por serem os primeiros brothers a fazer sexo no programa, Tarciana e Jeferson balançaram os edredons da casa mais vigiada do Brasil. Ao lado de outros dois confinados - que juram não ter percebido a movimentação – o casal protagonizou cenas quentes no quarto do líder.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB2- Após diversas tentativas, Thyrso conseguiu levar Manuela para debaixo dos lencois. É que outro participante arrancava suspiros dela e lágrimas do amado. E a primeira vez foi, quem diria, por iniciativa dela que, bêbada depois de uma festa, correu para a cama do apaixonado, que já dormia e foi acordado com o chamego.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB4 – Após criticar a postura arrogante e sem papas na língua de Marcelo Dourado, Juliana se jogou nos braços do lutador e foram para debaixo do edredom protagonizando cenas fortes de pegação.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB8 - Não foram poucas as vezes que Natália e Fernando foram para baixo do edredom para mais uma rodada de pegação. O casal começou o romance já na primeira festa da casa.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB9 – Os pombinhos Milena e Ralf esquentaram o clima no edredom com troca beijos e carícias. O casal não conseguiu esperar a saída do programa e chegaram a fazer sexo na casa.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB10 – Wesley e Maria também aproveitaram a proteção oferecida pelos edredons dos quartos da casa para deixar a paixão falar mais alto.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB12 - Grudados no terceiro dia de confinamento, Laisa e Yuri protagonizaram diversas brigas homéricas, que acabavam tão intensas quanto haviam começado: na cama, em cenas quentes sob o edredom.

Foto: Reprodução/TV Globo


BBB13
- Andressa e Nasser viveram diversos momentos debaixo do edredom com beijos apaixonados e mãos bobas. Os dois estão juntos até hoje.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB13 – Os fofos André e Fernanda usaram o edredom para trocar amassos e chegaram a tentar fazer sexo oral. O casal continuou o romance fora da casa e estão namorando.

Foto: Reprodução/TV Globo


BBB14
– As meninas, Clara e Vanessa, também fizeram o clima esquentar embaixo do cobertor. Mãos bobas e muitos beijos marcaram a trajetória das duas no reality.

Foto: Reprodução/TV Globo

BBB 15 - O triângulo amoroso que movimentou a casa do BBB na 15º edição também teve cenas calientes. Fernando foi para a cama tanto com Amanda, quanto com Aline.

BBB16 - Maria Claudia e Matheus esquentaram o reality depois de terem curtido a 'Festa Cigana'.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto