Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Relembre os maiores bafões do Carnaval de 2014

Bruna Marquezine mostrou demais enquanto curtia em um camarote e trocou colar com um Gandhy; Ivete se irritou com a falsa notícia de gravidez

• 05/02/2015 às 17:21 • Atualizada em 01/09/2022 às 22:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Daqui a exatamente uma semana, o Carnaval vai invadir as ruas de Salvador. Com isso, vários artistas vão desembarcar na capital baiana para curtir a folia. Outros vão vir por conta do trabalho. Mas uma coisa é certa: a presença das celebridades nunca passa despercebida e, em alguns casos, causa muita repercussão. Quem não se recorda que Bruna Marquezine mostrou demais enquanto curtia em um camarote e trocou colar com um Gandhy? E Ronaldinho, que teve o camarote embargado em pleno dia de folia? Já esqueceu desses bafões? Não se preocupe, pois o iBahia separou os 10 maiores bafos que aconteceram durante o Carnaval de 2014. Confira:
Gravidez Ivete
Foto: Ag.News
A cantora Ivete Sangalo ficou visivelmente irritada com os boatos de gravidez durante o Carnaval. Uma colunista afirmou que ela estaria à espera do segundo filho e muitos a questionaram durante a apresentação na folia. Com um certo incômodo, Veveta desabafou: Eu prometo uma coisa a vocês: quando estiver grávida, eu aviso. Agora, se quiser dizer que eu tô com barriga [grande], eu aceito.
Boicote?
Foto: Emília Oliveira/iBahia
Bem que ela tentou, mas foi difícil para Alinne Rosa se despedir da Banda Cheiro de Amor. Em alguns momentos do desfile, ela pareceu irritada ao pedir diversas vezes para o trio parar, mas não foi atendida. Além disso, surgiu um problema com o microfone da cantora que insistia em falhar quando ela parava para conversar com o público.
Perrengue
Foto: Ag.Haack
Desorganização! A palavra define o que aconteceu com a imprensa no primeiro dia de Carnaval no camarote da Brahma. A situação aconteceu no dia da apresentação de Claudia Leitte no espaço. Na ocasião, a imprensa tentava falar com a cantora e com Sabrina Sato, que estava com ela no camarim. Tudo em vão. Depois de ficar horas esperando, muitos veículos não conseguiram fazer as entrevistas com as duas.
Quase
Foto: Ag.News
Empolgada com o desfile de trios elétricos no circuito Dodô (Barra-Ondina) no Carnaval de Salvador, Bruna Marquezine quase deixou os seios de fora e foi flagrada por fotógrafos que estavam no espaço. Acompanhada de amigas e de um forte esquema de segurança - o que impediu que ela falasse com a imprensa -, Bruna precisou segurar a blusa e ajustar rapidamente a roupa para evitar que sua intimidade fosse exposta.
Flagra
Foto: Ag.News
A atriz Fernanda Paes Leme curtiu alguns dias de folia em Salvador. Solteira declarada, a morena foi flagrada aos beijos com um rapaz enquanto estava em um dos camarotes do circuito da Barra. Após a imagem ser divulgada na imprensa, Fernanda comentou sobre o caso. "Eu acho que é normal. Estou solteira, no Carnaval de Salvador e não vou deixar de ficar e curtir por causa dos fotógrafos", afirmou.
Briga
Foto: Reprodução/Instagram
Caio Castro se meteu em confusão no Carnaval de Salvador, pelo menos foi o que afirmou a coluna 'Retratos da Vida', do Jornal 'Extra'. De acordo com a publicação, o ator brigou feio com um outro convidado, no empurra-empurra na saída de um camarote. O motivo, segundo uma fonte, foi bobo mas a briga, feia. A confusão rendeu ao artista um corte na testa e um machucado no pé. Após a repercussão do caso, Caio negou a briga e afirmou que o machucado na testa foi por conta de uma queda na piscina.
Gandhy sortudo
Fotos: Max Haack/Agecom e Reprodução/Instagram
Voltando a falar de Bruna Marquezine, a global trocou um colar do Filhos de Gandhy por um beijo no circuito Barra-Ondina (Dodô). Fotos divulgadas pela assessoria de comunicação da Prefeitura de Salvador e publicadas pela própria atriz no Instagram mostram, respectivamente, o pedido do colar feito por ela e a reação do dono do colar após a entrega do adereço. O sortudo, que é baiano, conversou com o iBahia e falou sobre como tudo aconteceu.
Mudança
Foto: Ag.News
Durante desfile do Largadinho no circuito Dodô (Barra-Ondina), a cantora Claudia Leitte reclamou, diversas vezes, do aperto que, segundo ela, aconteceu no circuito do Centro de Salvador, o Osmar. "A gente tá fazendo um negócio diferente de organização este ano e tá uma bagaceira", disse à uma emissora de TV.
Polêmica
Foto: Hailton Andrade/iBahia
O cantor Felipe Pezzoni pode ter trabalho para conquistar os fãs que corriam atrás da Banda Eva e hoje têm um carinho especial por Saulo Fernandes. A prova disso estava na reação do público durante a passagem de cada um deles pelo local conhecido como 'Beco do Eva', que fica ao lado da Igreja do Rosário na Avenida Sete de Setembro. Para grande parte dos foliões, o Beco é de Saulo.
Complicado
Foto: Gabriel Rodrigues/iBahia
O jogador Ronaldinho montou um camarote no circuito da Barra, mas sofreu alguns problemas. O espaço foi embargado durante o Carnaval por falta de pagamentos necessários para licenças. Pouco depois da estreia da folia, o camarote foi liberado após quitar as taxas devidas. Já com o local em funcionamento, Ronaldinho apareceu por lá, mas evitou falar com a imprensa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto