E. C. Bahia

Renê Jr garante Bahia preparado quando 'bater de frente' com o Vitória novamente

Volante que marcou o seu primeiro gol pelo tricolor no último domingo está confiante para os clássicos do Nordestão

Bruno Queiroz, do Correio 24h (bruno.queiroz@redebahia.com.br)

O jogo de ida das semifinais da Copa do Nordeste, contra o Vitória, é somente no dia 27. No entanto, ainda que o discurso se mantenha respeitoso com o próximo adversário, que é o Fluminense de Feira, o volante Renê Jr deixou nítido que anseia pela "vingança" contra o rival, já que o tricolor foi derrotado no primeiro clássico do ano, pelo Campeonato Baiano.

"Nosso grupo é maduro, qualificado, sabemos da importância de vestir a camisa do Bahia e a importância não só para nós, mas para a torcida de vencer o clássico. A gente vai se preparar para quando se bater de frente com eles de novo sair vencedor, que é o que o torcedor espera e é o que vai acontecer", garantiu.

Renê garante que o time estará mais preparado no próximo Ba-Vi (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Tamanha confiança tem relação com o primeiro gol marcado com a camisa tricolor, no último domingo, diante do Fluminense de Feira. Dá até pra contar nos dedos as vezes que já balançou as redes na carreira.

"Eu tava buscando esse gol, até sou de fazer poucos gols. Mas quando a gente faz é sempre especial. Feijão tinha comentado de eu fazer um gol e na fase decisiva, sempre é bom fazer e estar ajudando. Creio que veio na hora certa, espero que saiam mais alguns aí. Devo ter feito uns 15 (em toda a carreira), na China fiz bastante", comentou.

De volta ao time titular desde que Edson se lesionou na véspera do Ba-Vi, Renê elogiou a competitividade entre os companheiros de posição e ressaltou o fato do Bahia estar bem servido neste setor. "Tem cinco, tem Feijão, Matheus, o Yuri. Quem ganha com isso é o Bahia. O Edson entrou no meu lugar, o Juninho entrou no meu lugar deu conta do recado, o Edson vinha na sequência boa, infelizmente machucou, então o Guto pode ficar tranquilo que quem entrar ali vai dar conta do recado".

Comentários
Veja Mais