Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Reservas do Vitória vencem jogo-treino no Barradão

Depois de perder para o Cruzeiro por 3 a 1, Leão iniciou a preparação para encarar o Corinthians

• 18/07/2014 às 18:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um dia após a derrota para o Cruzeiro, o elenco do Vitória se reapresentou e já iniciou a preparação para o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo (20), às 16h, no Barradão. Como de costume, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o time mineiro fizeram apenas um treino regenerativo. Confira tudo sobre a Copa do Mundo de 2014
Já os reservas foram para o campo e disputaram um jogo treino contra o combinado de jogadores que estão sem atividades. A equipe venceu por 2 a 1, gols de Marcelo e Willie. Na atividade, o técnico Jorginho aproveitou para observar os recém contratados Marcinho e Luís Aguiar. O time que iniciou o jogo teve: Fernando Miguel; Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Vinícius e Euller; Marcelo, Luis Aguiar, Vander e Marcinho; Willie e William Henrique.
Opção - Para o duelo contra o Corinthians, o técnico Jorginho ganhou uma novidade. O lateral-esquerdo Romário teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) e já está em condições de jogo. Romário volta ao Vitória após um período no Hoffenheim, da Alemanha.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes