Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

"Respeito é bom e merecemos", desabafa Alinne Rosa no Instagram

"Você concede uma entrevista com toda educação, esclarecendo as coisas, e a repórter vai lá e distorce tudo", diz

• 29/08/2014 às 16:08 • Atualizada em 30/08/2022 às 7:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Alinne Rosa usou o Instagram na tarde desta sexta-feira (29) para fazer um desabafo sobre uma matéria em que veiculava seu nome e o do jogador do Barcelona, Neymar. Na postagem, a cantora disse que a repórter distorceu as falas e as usou como declarações maliciosas. "Você concede uma entrevista com toda educação, esclarecendo as coisas, e a repórter vai lá e distorce tudo. Mistura frases, muda a conotação do que vc falou e transforma o que você disse, de boa fé, em declarações maliciosas. Na boa, pra que tanta maldade? Tenho todo o respeito e carinho pelo Neymar. Além de amigo, é um ídolo. É uma cara do bem e que eu considero demais. Estive com ele em Barcelona, como estive com outros amigos e amigas tb. Foi isso que disse na entrevista, que a princípio era pra falar da minha carreira. Enfim, trabalho pra caramba desde os 16, tenho pessoas que dependem de mim há anos. Respeito é bom e merecemos", escreveu. Boatos de affair Apontada como affair de Neymar, a baiana admitiu que viajou de férias para Barcelona e encontrou o jogador por lá, mas afirmou que não existiu qualquer envolvimento amoroso entre eles. "Não rolou beijo e nem flerte! Tinham várias mulheres na casa de Neymar. Eu não era a única", disse ela em entrevista ao Purepeople, do 'MSN'.
Alinne negou ainda que sua viagem tenha sido bancada pelo ex-namorado de Bruna Marquezine: "viajei sozinha, por minha conta e de férias! Mas fizemos um grupo, uma galera e nos divertimos demais". À publicação, a cantora contou que não teria problema em se envolver com o jogador, mas esse não é seu foco no momento.
Leia também:
"Não quero aparecer às custas de Neymar e nem de ninguém. Estou batalhando a minha carreira solo desde março (quando saiu do Cheio de Amor). Ele tinha acabado de se declarar solteiro quando fui para Barcelona e me viram ao lado dele. Normal pensarem que estamos juntos, mas somos amigos mesmo", disse ela, que ainda completou: "eu entendo que quem gosta de mim quer me ver bem, mas não é dessa vez que estou namorando alguém. Considero muito Neymar, sou sua fã, mas o que temos agora é apenas uma amizade".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto