Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Ressaca de São Pedro anima a San Sebastian neste fim de semana

Léo Macedo da Estakazero e DJs conceituados como Leo Veneza, Rodolfo Bravat e Rob Phillips se apresentam na casa de show

• 30/06/2015 às 19:30 • Atualizada em 31/08/2022 às 5:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O fim de semana é estendido na San Sebastian, de sexta a domingo. Animando a Ressaca de São Pedro, na sexta-feira, 3 de julho, a festa mais descontraída da cidade, a Armengado traz os DJs André Magal, Leo Veneza e Ober se revezando no comando da pista de dança com os hits que se destacam, não importa o gênero. O segredo é se divertir.
No sábado, 4 de julho, o Top DJ Rodolfo Bravat, é o convidado da tradicional Blessed. Respeitado nas pistas de todo o Brasil, o paulista recebe as honras da casa dos residentes Felipe Carvalho e Rob Phillips a partir das 23h59.No domingo, 5 de julho, a San Sebastian dá continuidade ao clima de São João, mantendo espaço dedicado ao Forró, a partir das 20h, com o Arraiá da San. Léo Macedo (Estakazero) e Carla Cristina apresentam “O Melhor do Forró em Duetos” com o projeto #ForróADois. Como de praxe, tem música eletrônica antes e depois com os DJs Cainã Monteiro e Izabela Ruas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música