Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Restaurante de comida baiana abre unidade na Barra

Esta será a primeira experiência do empreendimento num shopping center

Redação iBahia • 16/05/2017 às 14:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Restaurante Yemanjá, típico pelos tradicionais pratos da culinária brasileira e africana, vai inaugurar uma nova unidade no Piso L1, do Shopping Barra. Ainda não há data definida para a inauguração, mas o cardápio terá receitas regadas à frutos do mar e dendê, como suas tradicionais moquecas e o camarão tentação, carros-chefes da empresa.
Desde 1974, o Yemanjá funciona na sua atual sede no bairro Jardim Armação, onde o artista plástico Édilo criou uma decoração inspirada em um galpão de pescadores. Esta será a primeira experiência do empreendimento num shopping center.
“O Yemanjá tem tudo a ver com o Barra não apenas por estar localizado em um dos bairros mais turísticos de Salvador, como também pela tradição que o shopping tem em receber bem as pessoas que visitam nossa cidade”, afirma Karina Brito, gerente de Marketing do Shopping Barra. “Anualmente realizamos o Tourist Point que é uma ação especial voltada para o turista com informações sobre a cidade, translado gratuito (com roteiros que contemplam os principais hotéis da região) e atendimento trilíngue, a chegada do Yemanjá reforça nossa cultura de hospitalidade”, acrescenta.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia