Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > gastronomia
Whatsapp Whatsapp
GASTRONOMIA

Restaurante terá espaço para clientes nus e vai proibir celulares

"Experimente a liberdade neste verão." É assim que o The Bunyadi convida seus futuros clientes a conhecer a proposta do local

• 20/04/2016 às 19:20 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Novo conceito de restaurante. "Experimente a liberdade neste verão." É assim que o The Bunyadi convida seus futuros clientes a conhecer a proposta do local. Quando a casa for inaugurada em Londres em junho, os frequentadores poderão terão a oportunidade de viver uma experiência inusitada e até pré-histórica. Nada de celulares, luzes elétricas e roupas! Ficar pelado e ser atendido por uma equipe sumariamente vestida é opcional. Haverá uma área reservada aos eventuais naturistas, que também contarão com armários para guardar as roupas e pertences e resgatá-los antes de voltar ao mundo moderno, com eletricidade e celular.
Não espere, portanto, fotos de comidas e nudes nas redes sociais, embora o Facebook e o Twitter já estejam ativos. O site do restaurante também está no ar, e algumas centenas de clientes já entraram na fila de reserva por uma mesa onde tudo será "fresco, livre e inalterado pelas armadilhas da vida moderna". Aliás "bunyadi" é uma palavra hindi que significa "fundamental", "natural" ou "básico".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM GASTRONOMIA :

Ver mais em Gastronomia