Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Retrospectiva: relembre os dez piores looks de 2013

Mesmo apostando em tendências, algumas celebridades erraram feio este ano

• 27/12/2013 às 8:00 • Atualizada em 02/09/2022 às 1:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ter estilo não significa necessariamente vestir-se bem. A mesma coisa acontece com a moda. Escolher peças que estão em destaque no mundo fashion não é sinônimo de acerto. Em 2013, famosas erraram feio na escolha dos looks, mesmo apostando em tendências. Em nossa retrospectiva da moda, selecionamos 10 celebridades que surpreenderam o público de forma negativa. Confira os piores looks de 2013! 1. No início do Ano, o casal Rayanne Morais e Latino errou feio ao usar looks 'combinando' para celebrar os 40 anos do cantor. Com peças predominantemente amarelas, eles chegaram ao local da festa em um carro importado, modelo Lamborghini, da mesma cor. Para uns, a situação foi hilária. Para outros, eles abusaram da 'breguice'. Veja aqui!
2. No mês de março, em um evento de gala da Rede globo, a atriz Marisa Orth errou em tudo: maquiagem apagada, cabelo ao natural, vestido com veludo que ressaltou os quilinhos a mais e uma echarpe transparente. As unhas escuras deixaram seu visual bem dark. Veja aqui!
3. Em homenagem ao dia das mães, o iBahia fez uma matéria especial de moda sobre os looks de Kim Kardashian. Grávida do primeiro filho, ela exibia looks de gosto duvidoso e tornou-se exemplo do que não vestir durante a gravidez. Veja aqui!
4. Apaixonado por moda, o jogador de futebol Daniel Alves muitas vezes exagera no look. Em agosto, o baiano surpreendeu ao postar uma foto em que aparece com casaco e tênis estampado e bermuda saruel. Veja aqui!
5. Lady Gaga usou um macacão totalmente transparente durante um encontro romântico em Los Angeles, Califórnia. A peça repleta de brilhantes deixou à mostra o sutiã e a calcinha fio dental da cantora. Vale ressaltar que esse não é um figurino de show da norte-americana. Veja aqui!
6. Danielle Winits causou polêmica ao usar um vestido transparente de cristais e rendas na cerimônia do Prêmio Multishow 2013. A peça preta custa R$13 mil e é feita sob encomenda. Mas mesmo não agradando a maioria, a atriz atingiu seu objetivo e 'causou' na noite de premiação. Veja aqui!
7. Carolina Dieckmann não foi feliz na escolha do look. A cor sóbria do vestido de cetim e o modelo envelheceram a atriz. Ela também errou ao usar meia calça de tom diferente da pele com sandália aberta. Veja aqui!
8. Gracyanne Barbosa errou na escolha do vestido para a cerimônia de casamento de Naldo com a mulher Moranguinho. O vestido dourado com filó da mesma cor foi exagerado e muito decotado para a ocasião. Veja aqui!
9. Paula Fernandes também errou ao escolher um casaco verde fluorescente para curtir o frio de Londres e virou piada na internet.
Veja aqui!10. Mariana Ximenes surpreendeu ao marcar presença em um evento de moda com um vestido que pode ser considerado, no mínimo, ousado. A peça reveladora deixou a mostra boa parte do decote e barriguinha da loira. O modelito escolhido mostrou a boa forma de Mariana, mas gerou muita polêmica. Veja aqui!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto