Nem Te Conto

Revelação, maternidade e desabafo: veja como foi o final de semana dos famosos

Confira tudo que rolou na vida das celebridades entre o sábado (14) e o domingo (15)

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Final de semana chegou e, claro, acontecem muitas coisas no mundo dos famosos, não é? Ficou off e não acompanhou? Fique tranquilo! Confira o resumo que o Nem Te Conto preparou e veja o que movimentou a vida das celebridades. 


Foto: Reprodução

Primeira filha

Débora Nascimento e José Loreto tiveram o primeiro filho. No fim da tarde de sábado (14), nasceu Bella.O casal está  junto desde 2012. O casamento aconteceu em 2015, em uma cerimônia íntima apenas com o casal, nos Emirados Árabes. 

Textão

 Chateada! Essa é a palavra que define o momento da atriz  Paolla Oliveira. No final de semana, a atriz publicou em sua conta no Instagram um textão refletindo sobre beleza e envelhecimento.  O post é dedicado às pessoas que inspiram a atriz, também alfineta quem critica suas fotos sensuais na rede social: “Quem foi o ser que inventou que devo ser discreta antes de espontânea? ”, questionou.

Famosa
Depois da eliminação, de volta a Florianópolis, Jéssica, ex-BBB, recebeu o carinho de fãs ao passear pelas ruas de sua terra natal. Em seu Instagram, uma amiga registrou a abordagem de pessoas que pediam para tirar fotos com a personal trainer, que brincou quanto cobraria para ser fotografada:“Olha, são 50 estalecas, tá?”, brincou Jéssica ao se referir ao nome da moeda utilizada na casa do “BBB.


Revelação 
A atriz  Priscila Assum revelou já ter se passado por prostituta. A loira confessou que em 2008 fez um  laboratório para viver em cena. Dez anos separam um dos primeiros contatos da atriz carioca — que se preparava para o filme “Domingo de Páscoa”, de Pedro Amorim — de outro papel de mulher da vida: o atual sucesso Desirée, de “O outro lado do paraíso”. A novela de Walcyr Carrasco representa a sua terceira oportunidade de interpretar uma garota de programa. A segunda foi na série “Copa Hotel”, de Vicente Amorim.