Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Ricardo Drubsky mantém confiança: "vamos dar alegrias"

Técnico rubro-negro comentou o triunfo por 1x0 sobre o Colo Colo. Apesar do resultado positivo, time recebeu críticas pela atuação

• 22/02/2015 às 15:05 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Ricardo Drubsky acha que o time vai alegrar o torcedor do Leão
O Vitória venceu o Colo Colo por 1x0, na noite de sábado (21), no Barradão. Apesar do triunfo, o time não convenceu e saiu de campo entre aplausos e vaias após o apito final. A dificuldade encontrada diante do time de Ilhéus, no entando, é vista como algo natural pelo treinador Ricardo Drubsky, que está otimista.
"Estamos começando um projeto novo para 2015. É um grupo novo e estamos remontando. Não tem como fazer que com um passe de mágica a equipe comece a jogar maravilhosamente bem e supere os traumas do ano passado. É um início de planejamento e, pelo que percebo pelos anos que tenho de bola, a coisa vai virar e vamos dar alegrias ao torcedor", disse Drubsky. Segundo ele, os jogadores tem dado sinais de que a equipe vai melhorar no decorrer do ano. "Estou vendo respostas boas no treino e coisas boas no jogo. Não estou de olhos vendados e dizendo que está tudo maravilhoso", completou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes