Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Richarlyson faz autoavaliação e fala em "readaptação"

Volante não atuava há nove meses antes de estrear com a camisa do Vitória e ainda não está apto a jogar por 90 minutos

• 24/07/2014 às 14:39 • Atualizada em 01/09/2022 às 17:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Antes de estrear com a camisa do Vitória, o volante Richarlyson estava sem jogar há nove meses. Titular do técnico Jorginho, o jogador de 31 anos reconhece que ainda não está no melhor da sua forma técnica, mas garante que a parte física já está superada. Para ele, as buas atuações virão com o tempo. Veja como está a classificação da Série A
"Fiz uma cirurgia difícil. Nunca tinha passado por algo assim. É muito complicado. Desde outubro eu não fazia uma partida oficial. Fisicamente eu me encontro 100%, mas a questão é a readaptação dentro de campo, na partida, de se posicionar, de dar um pique, recompor, respirar, isso me falta. Agora no terceiro jogo isso vai melhorar. Estou em um processo evolutivo. Acho que já posso atuar 70, 75 minutos, em um parâmetro de nível médio para bom. Futebol hoje é força. Não adianta eu querer ir e não render. Acho que no quarto jogo estarei apto a fazer 90 minutos de forma perfeita no estado físico", disse Richarlyson.
No sábado (26), o Vitória encara o Criciúma no estádio Heriberto Hülse, às 18h30, e o volante rubro-negro deve ser titular mais uma vez, assim como nas partidas contra Cruzeiro e Corinthians. Com oito pontos, o Rubro-negro é o 17º colocado no Brasileirão, dentro da zona de rebaixamento.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes