Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Richarlyson volta ao Vitória, mas com função misteriosa no time

Treinador não revelou em que posição atleta vai atuar

• 23/11/2014 às 13:47 • Atualizada em 01/09/2022 às 18:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O técnico Ney Franco, novamente, terá que mudar a configuração do meio-campo, desta vez para o confronto diante do Figueirense, às 16h (TV Bahia), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Na ocasião, o técnico rubro-negro, que abusou do mistério e escalou um time com alguns reservas no último treino tático em Salvador, na quinta, terá o retorno do capitão Richarlyson, à disposição após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo no empate de 1x1 com o Coritiba, na quarta.
Richarlyson volta no lugar de José Welison, o suspenso da vez. Na atividade ainda em Salvador, Cáceres trabalhou como primeiro volante, mas Adriano tem boas chances de permanecer na equipe, já que é o único especialista da função na ausência de Welison e Luiz Gustavo, vetado mais uma vez por conta de uma lesão no joelho direito.
Assim, a tendência maior é que o Vitória tenha Adriano, Richarlyson, Cáceres e Marcinho no meio de campo. A outra dúvida na equipe fica para a lateral esquerda. Com partidas irregulares, Mansur corre sério risco de perder a posição. Na delegação que seguiu para Florianópolis, Ney Franco levou também Juan e Euller, de volta à relação após boas apresentações nos dois clássicos do Sub-20 que levaram o Vitória à final da Copa do Brasil da categoria.
Uma outra possibilidade é Juan jogar como meia e Richarlyson atuar como lateral. O ataque não tem nenhuma novidade: Vinícius segue como parceiro de Dinei, artilheiro do Vitória no Brasileirão com nove gols. Matéria original: Correio 24h Richarlyson volta ao Vitória, mas com função misteriosa no time

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes