Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Rick volta a falar sobre fim da dupla com Renner: "revoltado"

Cantor ainda comentou sobre boatos de que estaria devendo dinheiro a Renner

• 30/01/2015 às 16:56 • Atualizada em 29/08/2022 às 0:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O cantor Rick gravou uma participação no programa 'Domingo Legal', que vai ao ar no próximo domingo (01). Durante a atração, o músico não escapou de perguntas sobre o fim da dupla com Renner. Ao explicar o motivo que o levou a romper com o parceiro, Rick revelou que não gostou de vê-lo preso por dirigir embriagado.
Foto: Ag.News
"Eu fiquei muito revoltado, porque a gente tinha conversado, e eu tenho certeza que se o Renner estiver me vendo agora ele sabe do que eu estou falando. Eu vi o vídeo. Eu acho que você fica uma vida inteira construindo uma carreira, construindo uma história e de repente você vê uma coisa daquela, foi difícil", disse ele.
Ainda explicando sobre o motivo do término, Rick disse que chegou a mandar um recado para Renner: "Foi um conjunto de coisas que já vem acontecendo. Mais uma vez eu falo para você Renner e você sabe exatamente do que eu estou falando". Quanto aos comentários de que estaria devendo dinheiro a Renner, o cantor rebateu: "Renner, olha bem nos meus olhos. Você sabe, mais do que ninguém, que ninguém deve nada para você".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto