Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Rio é 2ª cidade do mundo com pessoas mais atraentes, diz pesquisa

Os participantes também apontaram as cidades com as pessoas menos atraentes

• 24/06/2015 às 11:01 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Segundo pesquisa realizada entre turistas dos Estados Unidos, o Rio de Janeiro é a segunda cidade com as pessoas mais atraentes do globo. De acordo com o site UOL, o resultado acaba de ser divulgada pelo site de viagens Expedia e pela empresa que administra o aplicativo de pegação Tinder.
A pesquisa mostrou uma lista com 20 cidades turísticas do mundo a 1.005 viajantes norte-americanos de ambos os sexos. Eles, por sua vez, deveriam apontar os locais que, em sua opinião, abrigam as pessoas mais bonitas.
Um em cada três participantes colocaram entre suas escolhas o Rio de Janeiro, deixando a capital fluminense como o segundo lugar mais citado no ranking, atrás apenas de Los Angeles, que foi mencionada por 37% dos respondentes.
Além dos habitantes de Los Angeles, que lideram a lista das pessoas mais atraentes, aparece Paris em terceiro lugar, com 34% das escolhas, seguida por Miami e Roma, ambas com 32%.
Outra ideia da pesquisa foi pedir que os participantes apontassem as cidades com as pessoas menos atraentes. Os locais mais mencionados foram Istambul (26%), Seul (25%) e Hong Hong (24%).
De todas as pessoas que participaram do levantamento, 59% afirmaram que usariam o Tinder durante uma viagem para paquerar os nativos do destino visitado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento