Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Rival do Vitória na Sul-Americana vive bom momento

Vitória e Atlético Nacional entram em campo na próxima quarta-feira (1º), às 22 h

• 30/09/2014 às 15:49 • Atualizada em 28/08/2022 às 2:53 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Atlético Nacional, próximo adversário do Vitória na Sul-Americana, vem bem na primeira divisão do Campeonato Colombiano, ocupando a sétima colocação. Na competição, o time colombiano vem de uma virada em cima do General Diáz. Na primeira partida entre as equipes, o General venceu por 2 a 0, fora de casa. No entanto, o adversário do Leão fez 3 a 1 no Paraguai, conseguindo assim a classificação para as oitavas de final. O Rubro-negro terá que tomar cuidado com os dois atletas considerados destaques do time. O meia Sherman Cárdenas, assim como o volante Alexander Mejía, que jogou a Copa do Mundo pela seleção colombiana (reserva), vêm fazendo a diferença dentro de campo.
O jogo entre Vitória e Atlético Nacional está marcado para o estádio Atanasio Girardot, que tem capacidade para 45.943 torcedores. O time mandante espera ocupar todos os lugares. O jogo será nesta quarta-feira (1º), às 22h. No ano passado, a equipe eliminou o Bahia na decisão por pênaltis na Fonte Nova, pela mesma Sul-Americana, após vencer na Colômbia por 1x0 e perder em Salvador pelo mesmo placar. O Nacional tem a frente um comandante que conhece bem o time. Juan Carlos Osório é técnico do clube desde maio de 2012. Nesse ano (2014) levou seu time até as quartas de final da Libertadores.
Veja também Vitória prioriza Série A e terá time alternativo na Colômbia; veja provável escalação Guillermo Beltrán acredita no título da Sul-Americana

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes