Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Roberta Miranda causa ao postar foto ousada em rede social

"Sou gostosa", disparou cantora ao falar da publicação

Redação iBahia • 11/01/2017 às 10:06 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Roberta Miranda voltou a causar e a fazer a alegria dos fãs nas redes sociais. A cantora de 60 anos compartilhou mais um registro divertido mostrando o corpo. Na imagem publicada na noite desta terça-feira, a sertaneja dá a impressão de estar nua, usando apenas um sutiã e salto alto. Ao EXTRA, Roberta fez mistério sobre se estava nua ou não, e contou que o registro faz parte de uma brincadeira.
Legenda
“Foi uma brincadeira. Eu estava na minha casa, não mostrei nada. Uso as minhas redes sociais para brincar, me divertir, e percebo que o público gosta. Não vejo nada demais nisso. Eu uso o Instagram como uma extensão do meu mundo lúdico", disse.
Com muito bom humor, a cantora ainda comentou os elogios que vem recebendo por causa do corpo. "Elogiam as minhas pernas, me chamam de gostosa. Eu me cuido, faço exercícios, e sou gostosa mesmo (risos)". No post, ela brinca com o fato de levar puxão de orelhas dos familiares por conta da exposição e faz uma referência à estação mais quente do ano. "Ahhhh! Lá vem puxão de orelhas! Vou pra debaixo da cama! Psiu! O verão, ou melhor, a Roberta chegou", diverte-se.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto