Música

Publicada em 25/12/2012 às 16h55. Atualizada em 25/12/2012 às 16h55

Roberto Carlos recebe vários convidados e canta sucessos no especial 'Reflexões'


O espetáculo será exibido nesta terça-feira, às 22h10, pela Globo/TV Bahia


Claudia Pedreira
(claudia.pedreira@redebahia.com.br)
publicidade

Os primeiros acordes da música Emoções dão o sinal de que um dos especiais mais aguardados do ano vai começar. Reflexões, espetáculo comandado por Roberto Carlos, será exibido nesta terça-feira, às 22h10, pela Globo/TV Bahia. No programa o Rei recebe convidados em um cenário marcado por símbolos do Rio, como o Cristo Redentor.

A primeira parte do show gravado no Citibank Hall, no dia 21 de novembro, inclui os clássicos Seu Corpo, Café da Manhã, Os Seus Botões, Falando Sério e Côncavo e Convexo. O público também canta junto com o artista outros grandes sucessos, caso de Como é Grande o Meu Amor por Você, Detalhes, O Portão e Jesus Cristo.

O tradicional especial de Roberto Carlos será exibido hoje na Globo


No segundo bloco, Roberto chama ao palco seus convidados. Com Arlindo Cruz ele divide Meu Lugar e O Homem; ao lado de Michel Teló, interpreta o hit de 2012 Ai Se Eu Te Pego, além de Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo; e com Seu Jorge, compartilha Amiga da Minha Mulher. Sucesso da novela Cheias de Charme, as personagens Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo), além de Chayene (Cláudia Abreu) e Socorro (Titina Medeiros), cantaram É Meu, é Meu, é Meu.

Matéria original: Jornal Correio*





Tags: Especial, Roberto Carlos, Reflexões, Convidados
Agenda Cultural