Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Rodado em Salvador, Travessia é exibido nesta terça na TV

Ainda inédito na televisão, o longa-metragem é estrelado por Caio Castro

Redação iBahia • 08/08/2017 às 14:28 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Rodado em Salvador e dirigido pelo baiano João Gabriel, o drama Travessia ganha exibição nesta terça-feira (8), às 22h, no Canal Brasil. Ainda inédito na televisão, o longa-metragem estrelado por Caio Castro apresenta a conturbada relação de um pai ausente com um filho com sérios problemas emocionais. O filme conta ainda com a presença de Chico Díaz, um dos melhores atores brasileiros (embora tenha nascido no México) de sua geração.

Em Travessia, Chico e Caio são Roberto e Júlio, pai e filho, que estão sempre em conflito. O desentendimento entre os dois piora depois que a mãe de Júlio morre e sua herança se torna objeto de conflito entre os dois.

Foto: Divulgação

Alguns quilômetros separam suas casas, mas há um abismo emocional entre eles, muito além da distância física. Viúvo há pouco tempo, o homem tenta uma aproximação com o primogênito, mas não obtém muito sucesso. O jovem está muito mais interessado em saber como lidar com um processo jurídico para conseguir o dinheiro de um apartamento da família, traficar drogas sintéticas em baladas e experimentar noites de amor ao lado da namorada (Camila Camargo). Pelas ruas de Salvador, os personagens tomam rumos opostos, e a direção sequer os enquadra na mesma cena, de forma a mostrar o espaçamento entre os personagens.

Além de Travessia, o Canal Brasil exibe outro filme baiano esta semana. Capitães da Areia, dirigido por Cecília Amado e Guy Gonçalves será exibido na quarta (9), às 19h45. No longa, que é adaptação de uma das obras mais conhecidas de Jorge Amado, um grupo de meninos desprezado pela sociedade passa por todo tipo de dificuldade nas ruas de Salvador. Conhecidos como Capitães da Areia, o grupo liderado por Pedro Bala pratica pequenos delitos e vive de forma desregrada. A chegada de Dora ao Trapiche muda a rotina e as relações entre os garotos.

Essa semana o Canal Brasil exibe ainda os filmes Paulinho da Viola - Meu Tempo é Hoje, na quinta, às 22h; Cine Holliúdy, na sexta, às 19h50; As Aventuras de Hagamenon, O Repórter, no sábado, às 12h30 e Cone Sul - Leonera, no domingo, às 22h. Assista ao teaser de 'Travessia':

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador