Bahia

Rodoviário de 52 anos é morto a caminho do trabalho em Dias D'Ávila

O motorista estava a caminho do trabalho quando foi baleado pelos ocupantes de um Corsa Classic branco. Ele não resistiu e morreu no local do crime

Da Redação
Publicada em Atualizada em

Um homem de 52 anos foi morto a caminho do trabalho na madrugada desta quarta-feira (12) no município de Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com a Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 6h na rua Almirante Saldanha, no bairro de Vila Petrópolis.


A vítima, identificada como Walter Ferreira dos Santos, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, a vítima estava a caminho da garagem da empresa Cidade das Águas, onde trabalhava como motorista de ônibus, quando os ocupantes de um Corsa Classic branco passaram atirando pelo local. O rodoviário não resistiu aos ferimentos e morreu no local.


Ainda conforme testemunhas, os rodoviários das empresas Turim e Brisa, que pertencem ao mesmo grupo da empresa Cidade das Águas, paralisaram as atividades nesta quarta (12) em protesto contra o assassinato de Walter.


O corpo da vítima será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O caso está sendo investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D'Ávila), mas os autores dos disparos ainda não foram identificados pela polícia, assim como a motivação do crime.


Matéria original Correio 24h

Rodoviário de 52 anos é morto a caminho do trabalho em Dias D'Ávila

Comentários