Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Rodrigo Sant’Anna comemora corpo sarado

"É caô dizer que malho para ter saúde", disse humorista

Redação iBahia • 16/04/2017 às 10:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 19:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A conexão de Rodrigo Sant’Anna com o humor é ampla, geral e irrestrita. Foi na casa que abrigava personagens populares, como Valéria — conhecida pelo bordão “Ai, como eu tô bandida” — que o sucesso bateu à porta do comediante. Nem quando esse lugar abriu espaço para uma outra proposta, o artista perdeu sua morada. Pelo contrário. Sem dúvida alguma, o humorista é um dos nomes mais festejados do “Zorra”, que estreia sua terceira temporada no novo formato hoje à noite.

— Essa nova linguagem do programa, que aborda o cotidiano com muito bom humor, é um acerto. Mas, fora do “Zorra”, continuo com meus personagens caricatos. O mais importante é fazer o público refletir através da piada. Difícil é trabalhar com a patrulha do politicamente correto. É incômodo atuar com amarras — desabafa.

Rodrigo não se prende a uma eventual ditadura de temas proibidos e recorre ao seu bom senso antes de soltar uma piada. — É complexo abordar questões raciais e ligadas à sexualidade. As pessoas estão muito sensíveis, então não faço piada sobre o que pode magoar o outro — garante o ator.

Provocar gargalhadas 24 horas por dia é outra coisa que o humorista não faz.

— Me cobram demais que eu seja engraçado. Mas sou reservado, bem diferente dos meus personagens que são espalhafatosos — observa. A discrição de Rodrigo não o impede de exibir sua boa forma nas redes sociais ou na pele de Carol Paixão, personagem que tem dado expediente no “Vídeo show”. — É caô dizer que malho para ter saúde. É por vaidade mesmo (risos). Há muito tempo, queria brincar com essas mulheres que não saem da academia, mas antigamente o meu corpo não permitia — diverte-se.

Humorista estrela quadro do Fantástico

Seja como for, o humor habita a alma de Rodrigo. No “Não faça você mesmo”, quadro do “Fantástico” com previsão de estreia para o dia 23, o comediante contará histórias engraçadas de erros cometidos em obras e reformas que foram feitas dentro de casa sem o apoio de um especialista. O próprio artista já viveu uma experiência nesses moldes.

— Fiz um projeto de iluminação para minha casa, mas coloquei tanta lâmpada que, quando acendi tudo, parecia que eu estava em um estádio de futebol. Tive que tapar com gesso.

Os quatro episódios da série serão divididos por temas: elétrica, hidráulica, instalação e manutenção.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto