Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Romário dá dica para Jesus ir bem na Copa: 'transar bastante'

Campeão do Mundo em 1994, baixinho usou o bom humor para falar sobre o jogador do Manchester City

Redação iBahia • 09/05/2018 às 15:10 • Atualizada em 28/08/2022 às 17:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A Copa do Mundo se aproxima e todos os olhares estão sob os craques da Seleção Brasileira. Aos 21 anos, o atacante Gabriel Jesus vive a expectativa de disputar o seu primeiro Mundial e tem a missão de ser o homem-gol do time de Tite.
Para ajudar Gabriel Jesus a alcançar a meta de conquistar o hexa, um ex-jogador que entende muito bem do ofício resolveu dar dicas ao jogador do Manchester City. Tetracampeão do Mundo em 1994, Romário passou a receita para que Jesus brilhe nos estádios russos:
Romário acredita que Jesus vai se sair bem no Mundial (Foto: Divulgação)
"Transar bastante é uma das minhas dicas, assim como, aproveitar o máximo que puder nos dias de folga e, claro, se concentrar nos dias dos jogos e durante as partidas. Entender que a oportunidade seguinte será sempre a última, ou seja, faça o gol que talvez outra oportunidade não apareça", explicou o ex-atacante em entrevista ao site Lance.
Após a brincadeira, Romário disse também que confia que Gabriel Jesus vai conseguir desempenhar um bom futebol durante a Copa. Para o baixinho, o período de adaptação do jogador no futebol inglês pode fazer a diferença.
"Não sou muito de dar conselhos, mas acredito que ele tenha bastante consciência do seu futebol e do que representa para a Seleção. Ele tem que chegar na Copa do Mundo e fazer gol. Isso é o que importa".
"Copa do Mundo é uma competição totalmente diferente das outras, em que você tem que estar 100% concentrado e deixar todos os seus problemas de lado, senão você não vai conseguir realizar a melhor Copa possível", finalizou Romário.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes