Nem Te Conto

Romário fala sobre foto com transexual: "vou continuar fazendo as coisas que faço"

Deputado federal e ex-jogador disse não se abalar com a notícia veiculada na imprensa

Redação do Correio 24h (variedades@portalibahia.com.br)
Publicada em Atualizada em

Romário não se abalou em nada com as imagens que circularam na internet nesta terça-feira (17), onde ele aparece de mãos dadas com uma transexual, saindo de uma casa de shows no Rio de Janeiro. Nesta terça-feira (17), o deputado federal comentou o caso na sua conta pessoal do Facebook.


Nas imagens, a morena que aparece ao lado de Romário é a transexual Thalita Zampirolli, de 25 anos. Segundo um amigo da moça, ela já se envolveu com vários famosos e alguns deles não sabiam que ela era transexual. Além disso, ela já posou para a revista 'Sexy', mas a revista também não teria sido avisada sobre a mudança de sexo da morena. "Não posso garantir, mas é muito possível que Romário também não soubesse", completou o amigo da jovem.


Confira o que Romário falou sobre o caso:

"Bom dia, galera


Seguinte, se liga nesse assunto aqui.


De acordo com esta foto, estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero.  O nome dela é Talita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também.


Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar…kkkk


Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!


Depois da política, passei a incomodar, mas realmente tô demais. Não sou candidato a cargo majoritário não, viu?! Nem presidente, nem governador. Vou continuar fazendo as coisas que faço, indo para a noite, jogando minha pelada, meu futevôlei, indo para a praia. Feliz igualzinho, nada muda.


Vlw!".


Matéria original: Correio 24h

Romário fala sobre foto com transexual e diz: "vou continuar fazendo as coisas que faço"

Comentários