Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Rômulo Estrela diz que já se relacionou com ex de amigo

Ator vive Chalaça, um personagem que fez parte da história do Brasil, na novela das 18h

Redação iBahia • 22/05/2017 às 10:59 • Atualizada em 29/08/2022 às 12:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na pele de Chalaça, um personagem que fez parte da história do Brasil e compõe a releitura da trajetória do país em “Novo mundo”, Rômulo Estrela se delicia em reviver esse passado. Além da arte, o ator associa os feitos daquelas figuras às consequências contemporâneas. A novela também traz histórias cheias de romance, como a trama em que o secretário e amigo de Dom Pedro (Caio Castro) e o próprio príncipe se envolvem com a mesma mulher. Leia mais sobre o artista neste “Você entrevista”:
Esta é a sua terceira novela de época consecutiva. Encontrou mais facilidade para voltar no tempo?
Jurandir Santos
Já estar neste universo facilita tudo, mas o trabalho em que o personagem se encaixa socialmente precisou ser feita diferentemente. Fiquei muito feliz porque eu tinha acabado “Liberdade, liberdade” com o diretor Vinícius Coimbra e ele falou que estava produzindo “Novo mundo”.
Você gosta de fazer novela de época?
Carlete Silva
Gosto. Quanto mais distante e desafiador, melhor. A gente às vezes passa um pouco despercebido pelas épocas. Não é porque a gente não viveu que não tem que conhecer e entender. Até porque hoje não deixa de ser o reflexo do que acontecia.
Perdoaria um amigo que tivesse alguma relação com a pessoa que você ama?
Sonia Abranches
Nunca passei por isso, mas já me relacionei com ex-namoradas de amigos. Tudo de uma maneira muito tranquila, conversando sobre a situação. Mas isso tudo aconteceu lá no passado, foi coisa de adolescente. Recentemente, não passei por isso.
Li que você tem um filho de 10 meses. Você é um pai babão?
Gaby Gonçalo
Meu filho é muito alegre. É um menino feliz demais. A alegria e a simpatia dele reluzem. Isso é legal de ver nos meus encontros com Theo. Sou um pai muito babão.
Qual a sua maior referência profissional?
Sandra Meira
Gosto demais do trabalho do Osmar Prado, da sutileza do Tony Ramos, da verdade do Antonio Fagundes. Tem também Kevin Spacey, Marlon Brando, Robert De Niro, Ryan Gosling, Tom Hardy... Adoro Leonardo Di Caprio, por conta de seu crescimento profissional, Rodrigo Santoro, Wagner Moura e Selton Mello, tanto como quanto diretor e ator.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto