Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Rui Costa entrega obras de contenção em Cidade Nova

As obras tiveram investimento de mais de R$ 820 mil e foi a vigésima sétima obra desse tipo

Redação iBahia • 23/01/2017 às 14:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 19:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O governador Rui Costa entregou na manhã desta segunda-feira (23) obras de contenção no bairro de Cidade Nova. As obras foram realizadas Travessa São Roque e na Avenida Serrão, situadas na Avenida Heitor Dias.

Foto: Manu Dias/GOVBA

As obras tiveram investimento de mais de R$ 820 mil e foi a vigésima sétima obra desse tipo concluída pelo Governo do Estado, desde 2015.

O governador ainda falou sobre novas obras que terão início ainda esta semana "Agora diversas famílias poderão dormir em paz e sossegadas, mesmo naqueles momentos de chuva forte. Nós já estamos concluindo várias encostas e vamos iniciar novas obras esta semana, dando mais tranquilidade para a população de diferentes comunidades”, disse.

O governador falou ainda sobre as obras complementares que são feitas nas localidades. "A comunidade sempre nos pede para reaproveitar o local de obra de contenção com parques, escadarias e demais equipamentos que melhoram a rotina das pessoas. Temos atendido os pedidos, com recursos próprios", destacou.

Outras melhorias foram executadas na área, como pavimentação das ruas, construção de passeios, novas escadarias, corrimãos e acessos complementares. A obra faz parte das ações do Programa de Prevenção de Desastres Naturais, sendo executada pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador