Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > esportes
Whatsapp Whatsapp
ESPORTES

Rui pede volta das negociações entre Arena Fonte Nova e Bahia

Rui determinou que o chefe de gabinete Cícero Monteiro faça a intermediação entre as duas partes

• 31/03/2015 às 23:18 • Atualizada em 28/08/2022 às 15:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O governo da Bahia divulgou nota nesta terça-feira (31) informando que o governador Rui Costa convocou uma reunião com representantes da Arena Fonte Nova e pediu que as negociações com o Bahia sejam retomadas para que haja um consenso entre as partes o mais rápido possível. O Bahia surpreendeu ontem ao anunciar que não vai mais mandar suas partidas na Fonte Nova, com o fim do contrato entre as partes no início de abril.
Rui determinou que o chefe de gabinete Cícero Monteiro faça a intermediação entre as duas partes "na busca de um entendimento, de modo que o torcedor baiano não seja prejudicado".
Segundo o governo, Cícero Monteiro já entrou em contato com representantes do Esporte Clube Bahia e Arena Fonte Nova para dar início, nesta quarta-feira (1º), à retomada do diálogo.
A CBF anunciou nesta terça datas para as partidas de semifinal do Nordestão e o jogo do Bahia contra o Sport está anunciado para Pituaçu, mas o estádio do governo, embora solicitado, ainda não tem registro da liberação para uso do clube.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPORTES :

Ver mais em Esportes